domingo, 6 de novembro de 2011

CONGRESSO DO PPL VALPARAISO
REUNE 10 PARTIDOS E ELEGE DIRETÓRIO MUNICIPAL


Vereador Walter Mattos (Presidente do PPL de Valparaíso de Goiás)
O Partido Pátria Livre de Valparaiso de Goiás, realizou na manhã desse dia 06 de novembro o I Congresso Municipal para discutir assuntos referente a estrutura partidária municipal e as teses do partido para os demais congressos.
Cerca de 200 pessoas acompanharam o evento no Plenário da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, que também contou com a presença do Presidente do PPL Estadual José Neto, dirigentes do Partido a nível nacional e representantes do Distrito Federal.
O partido recebeu a presença de presidentes e representantes de 10 partidos políticos que prestigiaram o congresso municipal.

A referida legenda tem representação no Estado, em vinte e quarenta e quatro municípios Goianos, foi o partido que mais cresceu em nome de vereadores eleitos, o PPL de Goiás iniciou com 25 vereadores, que ao deixarem suas antigas legendas passaram a fazer parte do Partido Pátria Livre.

O Presidente do PPL Valparaíso e Vice-Presidente Estadual abriu o Congresso elogiando a todos os pré-candidatos pela didicação e acima de tudo pela fidelidade a sigla, "estamos juntos em um processo de vencedores, não vivemos do poder público e nenhum de voces foram comprados para estarem aqui, isso é que faz a diferença de pessoas honestas e trabalhadoras, que ganham o seu salário com o prazer do seu trabalho. Não seremos balcão de negócios para nenhum governo." Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário