![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipohdxmlteiDkLZseqsYU_7DdH9hAyqWxVbjmNGHLif7qddvYOfww6muuCwh5hJNcfYf2sSCsE4uI-xkFjvx_jFtMlaDLV4jyO_lyKPvqLQH5yW-FhU0R84XpUlnT5e43JQAY21D9oagY/s320/foto+01.jpg)
O Vereador Walter Mattos solicitou à Secretaria Geral da Mesa que encaminhe nota de pesar e solidariedade às famílias das crianças mortas e feridas no massacre. O mesmo expediente será enviado ao governador, e à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, lamentando esse triste episódio sem antecedentes na história do país.
“A nossa Câmara se incorporar na dor e no repúdio a esse tipo de violência, sem precedente no Brasil, um país de população pacata, ordeira. Lamentamos esse fato acontecido e nos juntamos na dor do povo do Rio de Janeiro”, disse o Vereador, interronpendo a sessão para registrar o triste episódio.
O ex-aluno, identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, matou dez crianças e feriu outras 22 no ataque à escola.
Parabéns, Walter Mattos por sua iniciativa afinal este caso, chocou Valparaiso de Goiás e o País. Que Deus cuide muito bem de todas essas vítimas, dessa tragédia, e que Deus abençoe e dê forças para todas as familias e amigos, vítimas de um monstro, desiquilibrado, ele não é um atirador; e sim um covarde. Lebreme-nos “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”
ResponderExcluir