sábado, 11 de junho de 2011

Vereador WALTER MATTOS


LANÇA SEU LIVRO EM HOMENAGEM AOS 16 ANOS DE VALPARAISO DE GOIÁS
O vereador Walter Mattos esteve durante os dias 07, 08 e 09 de junho realizando inúmeras palestras em escolas e faculdades com o tema “Falando de Valparaiso de Goiás”, durante todos os encontros o vereador falou da cidade que escolheu para morar e ser representante da sua população na câmara Municipal.
Muito elogiado por alunos e universitários Mattos foi referencia em trabalhos escolares realizados por diversos alunos de inúmeras escolas. “A obra de Walter Mattos veio para ficar na história da Cidade, acima de tudo eternizada para as futuras gerais”, assim declarou o professor Roberto que ficou contente com a palestra, além de achar muito proveitosa para os estudantes.

O vereador Walter Mattos é um dos vereadores com o maior conhecimento cultural da cidade, sendo convidado a participar da Academia de Letras do Planalto Central e tema de trabalhos escolares.
Para o vereador essa integração entre a comunidade estudantil e o pioneiro parlamentar é uma troca de informações culturais, se sentindo a vontade para falar da sua cidade, já que durante a pesquisa para o lançamento do livro teve a oportunidade de conhecer e retratar a historia de diversos pioneiros.
Ao terminar a ultima palestra Mattos relatou que estará realizando semanalmente essas palestras em diversos locais e que se sente preparado para falar de uma cidade em três temas, antes do processo de emancipação, após o processo emancipatório e a perspectiva de crescimento para os próximos 10 anos.
Um dos temas abordados por Mattos é o crescimento desordenado da cidade que vem causando uma caída drástica na qualidade de lida dos moradores da cidade de Valparaiso de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário