quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Câmara de Valparaíso chama concursados


“Presidente Walter Mattos cumpre compromisso com o serviço público”
Foi divulgado pelo Presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás Vereador Walter Mattos o chamamento de alguns concursados aprovados no primeiro concurso de efetivos do Poder Legislativo Municipal, são auxiliares de serviços, motoristas, vigias e técnicos e auxiliares, o numero será gradativo e atenderá todos que passaram no concurso.
A lista com os nomes dos convocados está sendo fixada no quadro de aviso da Câmara, após uma análise que está sendo feita pelo Departamento Pessoal e financeiro da Câmara, com base na portaria assinada pelo presidente. Os convocados receberão, no endereço indicado no ato da inscrição, uma correspondência solicitando comparecer à Secretaria Geral da Câmara com os documentos relacionados.
O concurso da Câmara Municipal teve inicio em janeiro de 2007, quando o então presidente Walter Mattos determinou a efetivação de alguns cargos essenciais para o funcionamento da casa, já que depois de 12 anos nada tinha sido feito, “ não podemos ter medo da efetivação, nós agentes públicos estamos aqui de passagem e a história e o serviço público são eternos. Não vou exonerar nenhum funcionário comissionado, vou valorizar todos, independentes de serem efetivos ou não. Todo poder público tem comissionado, o executivo o judiciário todos tem cargos comissionados, nós também temos e continuaremos tendo”. Declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário