quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vereador Walter Mattos visita gabinetes em busca de recursos para Valparaíso de Goiás


O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás está passando dois dias da semana nos gabinetes de deputados e senadores em busca de recursos para obras no município de Valparaíso de Goiás, no entendimento do vereador um bom homem público não é aquele que espera o dinheiro do FPM cair na conta nos dias 10, 20 e 30, e sim aquele que busca alternativas e emendas para as obras em um município de tamanha importância para a economia do estado.
A busca de recursos é papel de todos, cada um tem seus deputados de confiança e prestes a uma eleição, entende Mattos que o momento é esse. “É inaceitável secretários municipais ficarem sentados atrás de uma mesa administrando folha de pagamento e picuinhas políticas de cabos eleitorais pós campanha, se existe alguns que não quero nada com a vida pública, eu não vou cruzar meus braços”. Declarou.
Deputados como Marcelo Melo-PMDB, Ronaldo Caiado-DEM, Roberto Balestra-PP e Jovair Arantes-PTB, são alguns que receberam a visita do vereador e presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário