![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxk5MudbpbsCw7EMgdevVVYXT_fRgT8U9kyAWHXg4rhFZIhnPHytAgkRCuMKu6goLASXkmNRcuwzlhO8zMO5n5foXpfwMEgBBU-_6FmCLQQQe03EC35E1iochtTb4yLxNcb6upo06OFGk/s400/imagem.bmp)
A Nova Lei Orgânica que sofre alterações em seus textos e acréscimos em artigos importantes para a funcionalidade do município, vem no momento certo, momento em que principalmente o uso de dinheiro público indevido pelos poderes em período eleitoral pode atrapalhar a funcionalidade dos principais órgãos da nossa cidade.
O presidente anuncia uma maior fiscalização e cumprimento do dever da casa nas ações legislativas.
Em seu discurso o Presidente Walter Mattos deverá falar das Constituições Federais, observando que a atual, promulgada em 1988 é a mais democrática de todas, pois é resultado de incontáveis discussões, sendo que muito se observou a opinião pública. Mattos acredita que uma Lei Orgânica é a norma central que rege o dia a dia de todas as pessoas, em todas as áreas. Acrescentou que nenhum texto é perfeito e sempre existirão defeitos e virtudes porém, as virtudes com certeza se sobressairão aos defeitos. Afirmou ainda que a Lei Orgânica deverá ser referência permanente para todos os setores do município, sendo a Carta Maior do Município como a bíblia das relações sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário