quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caiado “Esse sim um grande estadista”

Devo escrever em poucas linhas mais sinceras e de forma natural a atitude de Ronaldo Caiado que teve que se render mais uma vez aos interesses coletivos e não pessoais em fazer uma coligação jamais esperada no estado de Goiás.
Quando falo em se render, não é a primeira vez que Caiado deixa de levar pelos interesses de um Senador da República que muito bem representar o estado de Goiás, Demóstenes Torres.
Falo sempre que Demóstenes precisará de um grande grupo para suas eleições, a exemplo foi às últimas eleições para Governador, onde Demóstenes teve menos votos que Caiado como Deputado Federal.
Sempre tive orgulho de Ronaldo Caiado e sua família, e as lágrimas que Dona Gracinha deixou escorrer no dia da eleição, foram às inúmeras lágrimas que esse homem forte por muitas vezes escorreu quando foi traído pelo PSDB do Estado de Goiás.
Caiado nunca desistiu, sempre com cabeça erguida tratou a política com fidelidade e princípios, peço por ele, até sem autorização do mesmo, desculpas ao Governado Alcides Rodrigues, companheiro de escola de Caiado, com certeza essa decisão foi maior que a vontade do homem que tem Paixão Por Goiás.

Walter Mattos(Presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário