A polêmica em torno do provável aumento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Valparaiso de Goiás parece está apenas começando. O vereador Walter Mattos já iniciou uma campanha contra drasticamente o aumento do IPTU no Município, entendendo que o crescimento desordenado da cidade tem aumentado a arrecadação municipal, não justificando com isso um aumento do IPTU nos próximos 3 anos.
Mattos usou a Tribuna da Câmara para criticar prováveis aumentos que possam a vir. Falou que não há investimentos na cidade capaz de justificar o reajuste do imposto.
O principal argumento do vereador e presidente da Câmara Walter Mattos é de que a cidade não recebeu melhorias que justifiquem o aumento do tributo. Promete levar o tema a discussão para as ruas, entidades, Câmara Municipal e a Prefeitura, que seria nesse caso a principal responsável.
“Como cidadão considero uma verdadeira falta de respeito com o povo de Valparaiso. Não tem justificativa e nem razão para um aumento”, reclama Mattos em defesa da comunidade de Valparaiso de Goiás, que sofrerá com o aumento apresentado pela prefeita, sendo superior a 88%.
Não basta criar um movimento contra o aumento do IPTU, tem que se criar um movimento por uma politica justa e honesta... Só em sonho... rsrsrs
ResponderExcluir