terça-feira, 9 de novembro de 2010

Walter Mattos visita orfanatos da cidade

O vereador Walter Mattos (PP) tem visitado semanalmente os orfanatos da cidade de Valparaíso de Goiás, sendo na sua maioria mantidos por doações da comunidade e comercio local, o vereador pode verificar as atuais necessidades que eles passam.
Ao ouvir os administradores desse orfanatos, Mattos pode constatar a necessidade maior de incentivo a ser oferecido pelo Poder Público Municipal, e constatou que existem algumas Associações de Moradores ou entidades que vem recebendo dinheiro e apoio do Poder Executivo, sem desenvolverem o papel que os orfanatos da cidade desenvolvem.
A realidade da nossa cidade é diferente da mostrada nos informes publicitários, mostrar uma BR-040 limpa é uma coisa, agora mostrar a realidades dos bairros é completamente diferente.Tempo para ouvir, tempo para verificar a real situação social

Um comentário:

  1. Walter, sou professor e entrei no forum ontem com a documentação para adoção, um trabalho como o seu faz-nos acreditar nesse pais, obrigado pelo exemplo, obrigado por se importar, abraço e sucesso para você e para mim nessa nova etapa, aguardando ansioso o dia que poderei cuidar com toda a responsabilidade de um anjinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir