sábado, 26 de março de 2011

VEREADOR WALTER MATTOS É RECEBIDO NO PALÁCIO DO BURITI





O Vereador Walter Mattos esteve na última semana em audiência com o Diretor do DFtrans, Destacando a importância da ação do DFTrans, Campanella além de receber o vereador no palácio ressaltou que, “ao lado de todos os órgãos envolvidos no setor, o Distrito Federal começará a apresentar as mudanças necessárias dentro do transporte público. Nosso grande desafio é colocar Brasília no mesmo rumo do Brasil”. E acrescentou: “O DFTrans precisa ser recuperado em sua condição de, efetivamente, estar à altura desse grande desafio que é a regulamentação, o planejamento e a fiscalização do transporte coletivo da nossa capital”.

Campanella afirmou que o DFTrans será administrado com transparência, firmeza e diálogo permanente: “Nossa bíblia será o programa do governador Agnelo Queiroz”. E completou: "Com o espírito de união, trabalho e diálogo, Brasília será lembrada como uma das mais importantes capitais, e não mais como uma cidade símbolo da corrupção, que acabou por marcar os últimos governos”.

No encontro que foi acompanhado pelo Valparaisense Berilo Leão e de seu assessor Marcelo Guillerme, Walter Mattos traço metas de trabalhos em parceria com o Governo do Distrito Federal. Estreitando as conversas para a Cidade de Valparaiso de Goiás, principalmente as eleições de 2012.

Um comentário:

  1. Nós moradores dessas localidades enfrentam problemas como alto valor da tarifa e número insuficiente de ônibus. O ideal,talvez seria a construção de um terminal de passageiros na divisa de Goiás e DF para garantir atendimento diferenciado a nós usuários. Quem sabe firmar um convênio com o Governo do DF no setor de transporte coletivo realizando o fim do monopólio trazendo melhoria, qualidade e rapidez.

    ResponderExcluir