segunda-feira, 21 de março de 2011

Walter Mattos poderá ser o divisor das eleições de 2012




O sonho de todo o prefeito é acertar nas eleições e ganhas as eleições, isso indica o preparo e as vezes o despreparo de alguns, o vereador Walter Mattos que participou de duas vitórias as eleições municipais, ajudando ativamente a eleger dois prefeitos da Cidade de Valparaíso de Goiás, começa a ser cobiçado para mais uma vez fazer parte de grandes decisões.
Recentemente Mattos fez um comentário em uma roda de amigos: “Essas eleições de 2012 terá um diferencial, as pessoas querendo ou não estão acima dos partidos políticos. Muitos terão siglas, mas não terão votos”. Concluiu.
Analisando os comentários do homem que mais cresceu politicamente em Valparaiso e que carrega um poder de aglutinação indiscutível, ele tem razão. Começam as eleições de 2012, reuniões, bate papos, festas políticas, filiações e um só propósito, a busca pelo poder.
Segundo um cientista político, Valparaiso já é hoje um Município com relativo peso no cenário político estadual.
Com dois mandatos na Câmara Municipal, o veterano Walter Mattos é o Valparaisense que melhor conseguiu ocupar espaços de lideranças nessa legislatura. Ele, que assumiu por três vezes a presidência da Câmara, consegue ser um político acreditável e de extrema confiança.
Para os projetos de 2012 Mattos continua sua caminhada, almoça toda a semana com um presidente de partido, e toma café em sua própria casa com pré-candidatos a vereadores da cidade.
Ao ser indagado se será candidato a prefeito, a vice ou a vereador, ele responde categoricamente, “Nós vamos ganhar as eleições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário