segunda-feira, 1 de março de 2010

Deputado Cristovão tem o apoio das maiores lideranças de Valparaíso.

“Retomada da Renda Cidadã, Inauguração da Escola Estadual e do Hospital do Céu Azul”


O Deputado Cristóvão Tormim, tem visitado constantemente a região do entorno de Brasilia, e consolidando o apoio para sua reeleição a Assembleia Legislativa do estado de Goiás, sendo um dos parlamentares mais atuantes do estado de Goiás, vem retomando os compromissos assumidos na campanha, cumprindo as ações e inaugurando junto com o Governador do estado Alcides Rodrigues as obras que estavam paradas à 12 anos.
Em Valparaíso de Goiás, depois que o deputado assumiu a responsabilidade de cobrar junto ao Governo e ser um dos representantes atuantes dessas ações a situação começou a mudar. A Inauguração do Hospital do bairro Céu Azul e a Escola Estadual tiveram o empenho do deputado, e o Governador estará inaugurando nos próximos dias.
Acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Vereador Walter Mattos, dos Vereadores Paulo Baiano, Zeca e Plácido, o deputado tem andado na cidade e levado ao Governo as principais carências da população. Valparaíso de Goiás terá a partir de agora um novo rumo no acompanhamento das ações que necessitam do apoio do Deputado.
Além disso o deputado Cristóvão Tormin (PTB) está empenhado em garantir recursos e aparato tecnológico para que os desaparecimentos de Luziânia sejam solucionados logo. Único representante do município na Assembleia Legislativa, ele tem buscado pessoalmente junto à Secretaria de Segurança Pública, meios para que as investigações não sejam interrompidas. Em uma de suas visitas à SSP, o secretário Ernesto Roller garantiu incremento de pessoal, viaturas e verba para pagamento do banco de horas dos policiais que atuarem no caso.

Além disso, ele tem se reunido constantemente com policiais militares que atuam na região dos sumiços, além do delegado regional José Luiz Sobrinho. A intenção é cobrar agilidade nas investigações. "Confio na polícia goiana e acredito que em breve teremos uma resposta para o caso. Estamos acompanhando para dar uma resposta às famílias que cobram a resolução do caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário