domingo, 28 de março de 2010

Governador inaugura escola em Valparaíso

O município de Valparaíso de Goiás, na divisa com o Distrito Federal, recebeu na manhã de 25 de março o governador Alcides Rodrigues para a inauguração de uma Escola Padrão Século XXI. A escola já funcionava com 1286 alunos inscritos em três turnos, sendo 540 no ensino fundamental e 746 no ensino médio. A construção, executada pela Agência Goiana de Transportes e Obras, é mais um benefício que o Governo de Estado leva à população da região do Entorno.
Acompanhado de várias autoridades, o Governador foi recepcionado no aeroporto de Luziânia pelo presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, vereador Walter Mattos e demais vereadores da cidade, além de membros da Loja Maçonica Luiz e Trabalho, Comando da Polícia Militar e do Vice-Prefeito da Cidade.
Ao desembarcar, acompanhado pelo Deputado da Região Cristóvão Tormim e da Secretária de Educação do Estado, a comitiva foi direto para Valparaíso de Goiás, onde o Governador foi recepcionado pelo ex-prefeito de Valparaíso José Valdécio, vereadores, autoridades municipais e a comunidade que participou em peso da solenidade.
Em seu discurso o Secretário Sergio Caiado foi categórico ao afirmar que o Governo tem sido parceiro de todos os prefeito que colaboram com o crescimento do Estado de Goiás, também estiveram presentes o Deputado Federal Jovair Arantes-PTB, os prefeitos das cidades Ocidental e Águas Lindas de Goiás, além de diversas autoridades.

“Presidente da Câmara Walter Mattos-PP em seu discurso declara: É a primeira escola contruída pelo estado após 15 anos de emancipação política”
O governador Alcides Rodrigues anunciou, em Valparaíso, que dentro de 120 dias a população vai ganhar um novo Hospital Regional, cujas obras acabam de ser concluídas. Este é o prazo estabelecido pela Anvisa para inspecionar e liberar o edifício.
Em seu discurso o Presidente da Câmara Municipal vereador Walter Mattos-PP agradeceu ao Governador por inaugura essa obra na área de educação na Cidade pois se passaram mais de 15 anos e nenhum Governador havia construído uma obra dessa na Cidade, ao ser aplaudido por todos os presentes o Deputado Cristóvão Tormim teve em seu discurso a felicidade de citar a luta das pessoas que colaboraram para essa construção, dentre elas o vereadores da cidade que aprovaram a doação da área e o Ex prefeito José Valdécio por ter enviado a matéria a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário