quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vereador Walter Mattos “Um Homem de Família que Valparaíso Adora”


Valparaiso de Goiás – Um dos mais consagrados homens públicos da cidade do entorno do Distrito Federal, o vereador Walter Mattos vem se consagrando com potenciais políticos e administrativos como a grande revelação política, não só municipal, mais a nível estadual, sendo conhecido por diversos segmentos da sociedade e classe política.
Esse crescimento se deu quando Mattos foi presidente da Câmara em 2007, realizando uma brilhante administração, e não parando por ai, foi reeleito 3 vezes a maior pasta do legislativo e nunca se envolveu em escândalos ou falcatruas que viessem a denegrir sua imagem e do povo que vem a cada ano aumentando as expressivas votações dos pleitos que participa.
Recentemente o vereador esteve almoçando em Brasilia com um grupo de empresários, preocupado com o crescimento desordenado da cidade, Mattos tem se dedicado a busca de projetos que venham a gerar empregos para essa população. “Infelismente a cidade esta sendo administradas por corretores”, não existe planejamento administrativo e populacional, nossa população não tem emprego e a qualidade de vida esta a cada dia piorando.
Essa geração de emprego seria um paliativo para esse desordenamento, difícil assistirmos tudo isso e estarmos com a mão atada, pois ele é maior do que nossos limites, pensam que a cidade vai acabar daqui a 10 anos, mais precisamos saber que toda a cidade é para a vida toda, tem vida mas com uma idade infinita. Desabafou.
Quando o assunto é família Mattos é muito taxativo, nunca deixou que a política atrapalhasse seu convívio família, tem seu tempo para os almoços com a família todo fim de semana e nunca chaga tarde em casa.
Esse homem púbico pode até não querer, mas estão programando um futuro melhor para ele administrar, muitos costumam dizer, está na hora de Mattos ser o nosso grande líder. Isso vem tornando os dias curtos e os trabalhos intensos que Mattos vem cumprindo, através de uma agenda apertada de compromissos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário