![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHXwJfFmUpINpE2cayuPcVnmjXWThnpmpwzYaj9SHXqpKRZDlo4E783evO_aGO5FMzDZzFHMAlamCrycHxo3SYLAoFnxatAJIX_3kPC_CIKNgXApBcIE0Kq38hPPI8UH4iYyzOMGyNrU0/s400/blog+walter+mattos+14785.bmp)
Entendendo que LDO é uma matéria que deve ser muito bem discutida por todos os vereadores, o presidente da Casa vereador Walter Mattos elogiou a iniciativa inédita daquela casa de Leis em tratar as questões públicas com seriedade e responsabilidade, principalmente quando o assunto é finanças públicas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2tiArmRc0IWEYYi5ZXZQiZlmxvl9IKvc_tPurjQaJ1QHcxU9RV_uJPc0HOpwkYQOdmYiwSwXcyYQrWGnpV7cPrnY9kLUh9RE1MnFaV6bgzS1coP4nwrLvwyjl4USd5cWBJB5j1eQXRFA/s400/blog+walter+mattos+968574.bmp)
• compreenderá as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente;
• orientará a elaboração da LOA;
• disporá sobre as alterações na legislação tributária; e
• estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.
A falta de tabelas importantes para a aprovação da matéria, fez com que a lei fosse devolvida para evitar inclusive o desgaste. Relatava um dos vereadores “Não cabe ao legislativo ficar consertando os erros do legislativo, a LDO veio sem embasamento legal nenhum”. Concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário